Sunday, July 11, 2010

"My love is so articulate
My heart is such a mess"

Escolhas

Ainda hoje pensarei
Mais uma vez em você

Olho no espelho
Para não ter que me virar
Encarar o passado
Sou covarde
Por ser confuso

Olho no espelho
Tudo atrás de mim
Vejo embaçado
Estou sem óculos
Não acho que fariam diferença
Bambeio dentro de mim

O espelho me diz
Para sentir
Não tenho resposta
Apago as luzes
Corro

Corro em direção
A alguma coisa
Que dê à minha aflição
Morte súbita
Que a troque por outro
Tipo de angústia

Enquanto a luz clareia
Minha visão fica em penumbra

Uma foto a mais
Se faz

Tolice
Achar saber algo
Tolice
Achar que tudo se encaixa
Tolice
Achar que uma mão
Te dará a
Firmeza para o coração
Tolice
Enfim, tolice...

Se a mão não
Se estende
A firmeza
Se cria
Se os olhos se nublam

No comments: