Thursday, October 27, 2011

Aniversário

Acabei aprendendo que um aniversário é um momento muito especial, um momento que é feito para você tentar reunir as pessoas que você gosta em um local que você gosta. É um momento para você deixar seu cotidiano mais leve e suave, seu micromundo com um pouco mais de paz e seu amor bem pertinho.
Afinal, existe algo mais confortante, mais aquecedor do que o colo da pessoa amada? É algo como mágica, o tanto de amor e cuidado que você deposita naquela pessoa só faz aqueles braços ficarem mais gostosos. E, como num passe de mágica, aquele abraço faz o seu mundo ficar seguro. Parece que, de fato, todos os seus dias ficam com o cotidiano mais leve e suave, seu micromundo fica com um pouco mais de paz, isso só porque o seu amor está bem pertinho.
O aniversário é aquele dia para você receber surpresas ou até fingir receber surpresas - afinal, há algo melhor que isso? E, quando se pensa mais uma vez nessa pessoinha que é capaz de colorir todo o seu mundo, lá está ela, te vendo de longe curtir aquele momento com seus mais verdadeiros amigos do lado. Lá está ela com a surpresa que talvez você nem saiba que gostaria de receber, mas que é a que você mais vai curtir, mais vai lembrar para o resto da vida.
Todo livro merece uma dedicatória, puxa, mas seria muito legal ver o que vai passando na mente de cada pessoa que escreveu cada dedicatória. Poder guardar a lembrança de como aquele rosto tão familiar, tão seu, tão feito para você, está se comportando enquanto mergulha dentro daquelas palavras só para dizer o quanto te ama.

Era algo assim que eu queria dizer, pena que você não lerá.
Mas tudo bem, hoje você tá tentando comemorar seu aniversário. Que bom que todos os seus amigos estão com você...

Um grande beijo.

2 comments:

Anonymous said...

:)) Que lindo!!!
Tem certeza que a pessoa não irá ler?
Rapazinho vc pode estar errado, não?

Sofia said...

Quem sabe esse ano a pessoa vai ler ? mas agora era outra pessoa que você queria que lesse