Monday, November 26, 2007

Tempo...

Para alguém que já se foi e não será lembrado por muitos porque não conheceu tantos, mas ficará sempre com aqueles a quem tocou.
Alguém que se foi cedo demais... Demais...
Para ele que me fez tudo que sou...
Para ele que me fez tudo que sou...
Beijos maninho.



Sem Nome

"o sândalo perfuma o machado que o feriu"

(...)

Olha, olha só o sol,
Ele está brillhando tanto hoje.
E o cachorro que passa correndo,
A criança que passa sorrindo...

Olha, olha lá,
O carrinho na mão do bebê,
A cabeça raspada,
O choro da mãe...

E a nossa esperança
Por aqui anda tão fraca...
Descobri, quando cresci,
Que todos têm medo,

E eu agora não
Tenho mais medo
De ter medo
Pela tua ausência...

Tá bom,
Eu aprendi a mentir.

Mas quer saber,
Eu sei que, de verdade,
Você está bem aqui,
Do meu lado, dentro de mim...

3 comments:

Unknown said...

Você é a pessoa mais linda que eu conheço e tenho certeza de que ele também era e continua sendo dentro de ti! Que você nunca, nunca perca as mais doces lembranças, que essas fiquem com você por toda a sua vida, e que nunca deixe de conversar e ter momentos com ele, mesmo que em pensamento, mesmo que só para você! O amor que temos pelas pessoas que são importantes em nossas vidas rompe qualquer barreira material!

Beijos!
Bruna.

Anonymous said...

Quando os Africanos se despedem de um amigo de quem ficarão afastados por anos, ou quando se despedem daqueles que partiram para a grande e misteriosa viagem, eles declaram em voz alta que falarão sobre eles enquanto viverem e, seus amigos, seus filhos e os filhos de seus filhos ouvirão falar dos feitos e da presença na Terra daqueles que se foram, e assim eles viverão para sempre na memória e na palavra, venceram o tempo, a distância e a morte ...

É nosso compromisso supremo perante a finitude humana ...

Abraços jovem amigo

Ricardo Martini

Marla Brück said...

Hassan, linda poesias, me emocionei lendo... Não sabia que escrevia, e por sinal mt bem, cheio de emoção em cada palavra sua!
Tenha certeza que ele o acompanhará eternamente dentro de vc!
Quem sabe em outra vida vcs se reencontrem, ou quando vc for para perto dele, estará la te recebendo tenho certeza!
Desejo tudo de melhor para vc...
te adoro...
Bjux, Marla