Friday, June 04, 2010

Ode a Ti

E é por isso que eu te odeio
Sempre, sempre te odiei
Desde o primeiro dia que te vi,
Te odiei.

Odiei o cheiro que você trazia para perto de mim
Odiei saber como era cada fio do teu cabelo
Odiei sentir teu corpo tão perto de mim
Odiei recusar tua boca quando colada na minha

Te odeio porque
Tudo que falas e fazes
É sempre certo.
Te odeio porque
A razão é mais tua companheira.

Te odeio por mimo menino
Que me foi dado.

Te odeio por ter esperado
Que eu falasse o que também queria.

Talvez, te odeie para sempre.
Sempre te odiei em silêncio.
Talvez te odeie só em sonhos.

Só me odeio por ter demorado tempo demais
Pra saber e dizer o quanto te odeio.

2 comments:

Anonymous said...

isso é muito 500 dias com ela!

Hassan ou Rahhal said...

Deve ser um dos meus romances favoritos!