Tuesday, December 28, 2010

Meus dois músicos brasileiros vivos favoritos: Nando Rei e O Teatro Mágico.
Só para dizer...

"Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá
Quando você me olhar.

Desculpe,
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo...

Por onde andei
Enquanto você me procurava?
Será que eu sei
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava?

O sonho parece verdade
Quando a gente
Esquece de acordar

Quando o tempo não passar, dentro de nós
Cada hora é como uma semana,
Cada novo alô é mais bacana,
Cada carta que eu nunca recebo
É sempre um motivo pra lembrar,
Sou tão perto de você...

O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor,
Pra sempre vou te amar.
Mas, talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro,
Te amarei de janeiro a janeiro,
Até o mundo acabar

Espero que o tempo passe,
Espero que a semana acabe,
Pra que eu possa te ver de novo...
Espero que o tempo voe,
Para que você retorne,
Pra que eu possa te abraçar...
Quando alguém se machuca, dentro de nós
Toda culpa parece resposta,
Nossa busca não parece nossa.
Quando a paz se anunciar, dentro de nós
É porque aquilo que nos cega
Mostra um outro lado para a moeda,
Que não apaga as coisas do meu peito.
O preço é me fazer acreditar,
Sou tão perto de você

Sobra tanto espaço
Dentro do abraço,
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo..."

No comments: