Wednesday, January 03, 2007

In the sea... Capitão!!!! Piratas, piratas!!!!!

Ao som de Radiohead,
"Thinking About You"


Eu Sou Por Inteiro Você


Sim, eu chorei por você.
E é verdade, eu penso muito em você...

São suas as músicas que eu mais gosto de ouvir,
É seu o sorriso que eu mais gosto de ver,
É seu o olhar que eu quero cruzado com o meu,
É seu o amor que eu quero só para mim,
É seu tudo que for meu, todo o meu "eu".

E já não ligo de não ouvir o que eu quero,
Já não ligo de ser tão exagerado,
Já não ligo para mais nada.

E nem quero saber como vai ser amanhã,
Ou mesmo como vou estar me sentindo quando acabar,
Quando me olhar no espelho.

Não faz sentido sem você, sem poder te guiar por tudo
Que você não conhece, mas eu já não ligo.
É mentira, como eu ligo...
Tanto para aprendermos...

“Se eu não estou do seu lado como você consegue dormir?
Estive pensando em você, então, como você consegue dormir?”.

Quase sem sentido, sem razão...
Não tenho razão, sentido ou explicação.
Não me importo mais, eu quero ser feliz e te querer,
Não sei se você um dia você vai, isso tudo que eu sinto, entender...

2 comments:

Anonymous said...

mas, se vc liga... o q vc escreveu n faz sentido... tudo q vc diz primeiro eh q n liga!!!
hehe, vc eh meio doido!
:P

e essa musica eh do caralho!
repito: o q seria do seu gosto musical sem mim?!
hahahhaaha

Anonymous said...

Foda!