Tuesday, January 02, 2007

A Deus...

Na verdade, não acho esse poema bonito nem inspirador, mas sim, pesado e sem graça. De qualquer maneira, vou mostrá-lo, talvez, por falta de vontade de ser outra coisa a publicada, talvez, por vontade de mostrá-lo, não sei.



Na Verdade / Canto do Desespero


Me desculpem, desculpem se não cumprirei
Tudo que lhes disse, se não sou forte para levantar.
Se vou me entregar? É claro que não,
Na verdade, não quero ficar para ver.
Me desculpem meus amigos...

Gritos que ecoam sem lugar para parar,
Rosto que não tem peito para repousar,
Pesadelo que não quer acabar, mas vai...

Sim, é verdade, eu te amo
E quando estou do teu lado
Não há o que me faça parar.

Me desculpe se te farei sofrer,
Mas não se preocupe, depois vai passar.
Na verdade, acho que você já foi mais que qualquer uma.
Te amo e sempre vou te amar.

No comments: