Wednesday, January 24, 2007

Minha favorita do Sr. Halen!

Conheci pessoas fantásticas!!!!!!!!
Falta do que comentar...
ahUAHHAUhau
Mas realmente conheci!!!



Você Sou Eu

E quando deitar, sentirá
Meu corpo ao teu.
E quando gozar, sentirá
Minha voz ao teu ouvido.
E quando sorrir, sentirá
Meus dedos desenhando seu rosto.
E quando chorar, sentirá
Meus lábios nos seis da sua face.
E quando perder, sentirá
Minha mão ao se levantar.
E quando achar que nada mais pode errar, sentirá
Meu coração te resguardar.
E quando achar que não pode mais nada, sentirá
O gozo da vida ao meu lado.

E quando estiveres longe,
Sentirás a mim ao dormir.
E quando estiveres ao pé do infinito,
Sentirás a mim nos teus seios.
E quando estiveres com tudo perdido,
Sentirás a mim como única resposta.

E mais forte que tudo,
E mais imponente que tudo,
Eu estarei para te defender.

Porque você sou eu
E eu sou você.

2 comments:

Anonymous said...

lembrei desse teu blog!
tô aqui de novo.
e o mesmo post :P
uahsuhaushuahsu

:*

Anonymous said...

Ué! Eu não postei aqui??? q estranho...