Wednesday, January 03, 2007

Yoaps!!!!

Schreables!!
=P

Ah... Quanto ao poema, se você conseguir entender vai me deixar bem feliz.
=P


Caleidoscópico Ser 2

1
Tudo você aprende com o passado.

Ah, como é bom, eu já descobri.
Vou lutar, vou estar, vou chegar.
Vou a qualquer lugar, a todo lugar.
Só para achar um dia onde é o meu lugar

Não tente me perder,
Estou de volta, e
O que você é capaz de fazer?

Hoje eu descobri que posso,
Não importa até onde,
Eu sei que posso,
Sei que sou forte.
Junto com preces, com vozes.

2
Pragas, pestes, males, doenças,
Cafés, pratos, casas,
Crianças, irmãos, filhos, pais,
Trovões, raios, sangue, dor,
Campos, palácios, casebres.

Seja forte, seja fraco,
Eu vou estar...

Você a quem eu já amei, como tem coragem?
Como pôde fazer tanta dor?
Deixe-os ir, não tente resistir...
E com mortes, você vai doer,
E vai sofrer
Até não poder mais...

Você quem já me fez rir e ser feliz, como pôde?
Eu queria que tivesse sido outro...
Toda dor e destruição que eu vejo,
Tudo que já foi meu...

3
Forte e rápido, vamos, nossa missão é grande!
E o tempo, curto demais.
Vamos, vamos correr, não quero te largar.
De um lado a outro do mundo eu tenho que estar

Vamos não há tempo para parar,
Tantos muros para derrubar e você tem que estar junto.
Eu quero acreditar nesse sonho,
Nessa bobagem de infância.
E se não a infância, qual a fase que vale a pena?

Vamos, eu te levanto quando você cair.
Sem mais lagrimas,
Não vou mais chorar, agora aprendi.
Já sei o que aprendi.
E te quero bem aqui do meu lado, sem fim...

A vida é para ser vivida e nada mais,
E, dessa vez, eu sei que sou capaz!

3 comments:

Anonymous said...

Olá!
Entrei no teu blog e achei mt legal!
Os poemas são mt bonitinhos!!!!
Bjs

Anonymous said...

"E se não a infância, qual a fase que vale a pena?"
Eh bom sonhar, mt bom, principalmente na infancia q tudo parece verdade....com castelinhos encantados......mas quando a gnt cresce tudo se modifica, e percebemos q nem tudo eh uma"peca de teatro"...='(
Obs>Reserva o convite da peca
"Quero"(com circunflexo no "o"), p/ mim,minha mamy,a patricia , mae dela =\,tah?!?!?!
=***

Anonymous said...

tenho duvidas se entendi...