Tuesday, January 16, 2007

Love of my life...

Para aquela garota que marca a tela do cinema... "Eu sou neguinha!"
=)


Menina de preto


Como eu amei essa menina.
Garota de olhos tão lindos,
Olhos castanhos que refletiam
Meu rosto mergulhado em pedidos e lágrimas.

Amei até me ajoelhar,
E tudo que eu disse,
E as linhas que eu escrevi.

De tudo fiz para ter um tanto dela.
Um tanto daquela garota que me conquistou
Sem nem saber o que fazia,
Que me conquistou quando eu mal
Sabia o que era o amor
E me mostrou toda essa dor que
Acompanha esse tal de amor.

E até hoje eu ainda a amo.
Amo todo seu jeito, sua cor, seus olhos,
Seu sorriso e seu amor.

E teu sorriso me faz feliz,
E tuas palavras me consolam,
E teu choro me dói,
E tua alma me toca.

Porque você me entende e me consola,
Me conforta e me mata.

Amo você de um novo jeito.
E de todos aqueles pedidos
Que fiz para você,
Pelo menos, um se realizou.
E, hoje, fico feliz de ser
Seu amigo, diferente o nosso amor.

4 comments:

Anonymous said...

mas, hein?

Hassan ou Rahhal said...

mas hein oq o pentelhinha?

Unknown said...

Oi!
Esse poema eh fofinho, foi o q mais gostei!!!!
Bjj!

Anonymous said...

Olá Hassan!
Qt tempo!
rsrsrsrs
Nossa! Achei esse poeminha muito lindinho!
Bjss!