Friday, December 29, 2006

Ainda não tenho certeza para esse título

Me inspirei para escrevê-lo ainda hoje. As frases começaram a sair, e de repente, ele nasceu, gostei dele. Acho que ele nos engana no início, dá a idéia que a mulher está longe para sempre, que nunca voltará. Ele fala como se fosse o fim de tudo, mas ela apenas vai trabalhar e logo volta.
Mostra o grande amor dele por ela, um amor bem exagerado...
Me reconheço aqui...
=P




Que Eu Estou Aqui


Vai, parte sem meu adeus.
Parte sem ver meus olhos no último instante.
Parte pra onde você tem que ir,
Não importa quanto tempo demore,
Se vai, não me peça pra dizer “até mais”.
Não vou conseguir, não sou capaz.

Vai, parte com um abraço forte,
Um beijo bem gostoso, umas palavras de amor.
Não espere resposta que não seja uma declaração.
Não tente me convencer a dizer nenhuma palavra de despedida,
Nunca conseguirei dizer a você.

Vai, parte sem ver minha lagrima caindo,
Vai rápido, ou você vai desistir
E eu vou te prender aqui.
Quisera eu ser tão egoísta assim...
Mas tem um mundo aí,
Vai, vive tua vida.

Anda se arruma, vai trabalhar.
Quando você voltar, eu vou estar.
Só não esqueça de apagar as luzes da sala,
Hoje eu vou cozinhar.
Te amo.

4 comments:

Anonymous said...

Hassanildo!!
Fui enganada!!! Achei q vc estivesse descrevendo o lance do aeroporto!!!! Poxa, eu realmente achei... até pq estava lá.. e foi tudo tão corrido né??
Nossa, realmente lindo isso... Achei maravilhoso.. estou sem palavras...^^ Tudo de bom!
Parabéns!!!
beijuuuuuuu

Hassan ou Rahhal said...

nhaa
=P
essa era a intençao, fazer pensarem que era uma despedida eterna, mas, na verdade, o eu-lirico eh tao apaixonado que sente-se assim a cada momento longe dela
=)
=**

Anonymous said...

hahhahahhaha!
a sua cara isso!!!!!!
A sua caraaaaaaaa!
hahahahahaa

bem legal!!!

Anonymous said...

hassan!

gostei!
^^


só é estranho o jeito que ele fala no começo pra depois só mostrar que a mulher vai tranalhar
:S

mas é bonito
^^