Thursday, December 14, 2006

A PARTE 1

Quando encontramos alguém que gostamos, procuramos fazer de tudo para agradar essa pessoa até conseguir conquistá-la. Sonhamos em ter essa pessoa que amamos diversas vezes, imaginamos como deve ser bom passar o dia ao lado dela, encostar no ombro dela, poder rir de verdade. Pensamos que só vamos estar finalmente felizes quando estivermos junto dessa pessoa.
Então de repente tudo se encaixa e você, finalmente, está lá ao lado dela. Podendo dizer e ouvir eu te amo.



Pérola Negra

Minha pérola negra.
Perto dos olhos meus,
Que fitam os olhos seus,
Ilumina o meu quarto quando entra
E de amor me beija até a luz acordar.

Breve sonho, breve momento,
Quem não pensa em ti,
Ainda não te conheceu, e pensa que é feliz.
Como
Eu
Sou feliz.

1 comment:

Anonymous said...

aii, porra, xororo

muito lindo esse poema
principalmene o final
até salvei pra mim
xP