Saturday, December 16, 2006

Beautiful Girl, Stay With Me...

Às vezes, nós encontramos com pessoas que brincam com nossos sentimentos. Pessoas que nos ferem e enganam. Outras vezes, nos vemos com pessoas que fingem o que são, ou mesmo, nos surpreendem fazendo coisas que não esperávamos nunca delas, nem queriamos esperar.

Esse poema é, mais ou menos, sobre isso. Um poema sem uma pessoa em destino, mas com um eu-lírico definido, eu.


Para Você Que Eu Não Sei Quem É


Hei, você aí,
Que bate nas portas,
E se esconde em tocas.

Hei, você aí,
Que procura a felicidade
E se diz uma grande beldade.

Você,
Que brincou com o que sinto.
Fugiu, e diz a todos que eu minto,

Você aí...
Disse que me amava,
Disse que comigo sonhava,
Disse que eu era tudo,
Disse que eu era seu mundo.

Hei, você...
Que me deixou por aí
A esperar por ti...
Que me deixou por aí
A esperar por ti...

Você,
Que me abandou na noite serena,
Que me fez sentir torpor,
Que me fez amar uma moça morena,
Que me fez amar o amor.

Hei, você mesmo,
Será que vai parar a dor?
Será que sonha comigo?
Será que sou um amigo?
Será que sou seu amor?

5 comments:

Anonymous said...

i dont care about you!
blah!

mentira!
:P

Anonymous said...

que poema triste

=S


;*

Hassan ou Rahhal said...

ahUAhUAHUAHa
um pouco, mas eu gosto dele
vou botar uma coisa mais feliz da próxima vez, só pq vc quer
=)
;)
=***

Anonymous said...

Puxa... =( me identifiquei com ele...
beijo Hassanildo
Ana Paula

Anonymous said...

huuum, naum gostei mt desse... mas tah legal msm assim... Beijus