Tuesday, December 12, 2006

O começo, será que tudo tem mesmo um fim?

Como tudo tem um começo, agora começa mais alguma coisa. Para esse início vou colocar algo básico, uma música. A partir da próxima postagem eu coloco coisa minha.

"Exagerado" . Música famosa do cantor Cazuza.
Cazuza se dizia sempre exagerado. Levou uma vida exagerada, marcada por erros, acertos, mentiras, falhas, tentações, coragem, amor, dor...
É, talvez a vida dele tenha sido mais do normal do que parece, ou alguém se difere disso tudo?
Só muda o jeito como vão as coisas, mas na verdade, todos somos malucos.
A música vai em homenagem para outro exagerado, eu. Exagerado em sentimentos, vontades, desejos, falas, pensamentos...

Exagerado

Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados
Na maternidade
Paixão cruel, desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fomeSe você não me amar
Por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Que por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais

2 comments:

Anonymous said...

Hassanildo! Adoro essa música!!
Sou exageradamente louca por ela!!
Legal!!
Ana Paula

Anonymous said...

hIUHOIAUIUHUIAH
plagio heim....
+ td bem...
vo comentar melhor no outro post