Wednesday, December 20, 2006

Yes, you can bring me down...

Dor Que Queima Junto Do Amor


Meus olhos já não enxergam mais,
Tudo se perde.

Quando a noite chega, a saudade arde mais.
A tentação de vingar a dor.
Vingar tamanha dor.
Vingar essa dor.

Dor que come minha ternura,
Desflora meu animal.
Mata o doutor
E revela o louco sentimental.

Dor que você não faz evitar,
Dor para qual você parece não ligar,
Dor que me faz pensar em...
"Isso não é verdade,
Não pode ser.
Pensar em...
Será que essa dor revela meu desejo?
Será que essa dor revela meu desejo?”.

Desejo que não nasceu dessa dor,
Desejo que nem existe de verdade.
Falso desejo esse.
Mas quem tem coragem para pronunciá-lo?

Dor que desmata minha graça,
Dor que quebra meus encantos,
Dor que faz sangrar meus olhos.

Meus olhos já não enxergam mais...

E agora,
E agora,
Quem irá me guiar?

1 comment:

Anonymous said...

hmmmm...
triste?