Thursday, December 14, 2006

PARTE 2

Mas isso não basta. Junto com isso aparecem coisas que nunca houveram antes, coisas com as quais você nunca sonhou, nunca imaginou naqueles belos vitrais que você fazia dos dois. E, sem reparar, esses sentimentos e açõesse espalham pelo relacionamento.
A insegurança, o medo, a dor, o ciúmes, a vingança. Sentimentos que não eram para estar lá mas apareceram e você se deixou tomar conta... Sem nunca reparar...
Um relacionamento deve ter amor acima de tudo. Um namoro de verdade começa porque os dois se gostam e querem um ao outro.


Flor sem cor

Entrego-me de coração
À vocês que amo de paixão.
Cada um a seu modo, cada qual em um coração,
Cada um em um pedaço da alma,
Que se afoga em solidão
- perdida numa noite suja de verão.
Verão que esquenta minha dor, minha ilusão.
Porque nem tudo que vai, vem,
E o importante é lembrar do que é de verdade.

A flor dessa primavera já está sem graça,
Perdeu a cor e desbotou.
Não por culpa do tempo, que não pára de passar,
Não por culpa da dor, que desatina a doer,
Não por culpa da chuva, que continua a cair.
A flor está morrendo pois vive sem amor,
Amor que duvidava ter e agora, nem duvidar pode mais.

É outono,
Como será que a flor conseguira sobreviver tanto?
Mesmo sem ser amada ela se fincou ao chão...

Flor, meu coração.
Flor, meu amor e paixão.

2 comments:

Anonymous said...

Oii,
Nossa q lindo os poemas,comove hein ;).......mas foi vc q fez neh?!
A introduçao eh bem real.....!
Se for, vc vai ser poeta hein,=), com um grande talento, continue sempre assim!!!!
=***

Anonymous said...

bonito, bonito,
mas gostei mais do 1°!