Wednesday, December 13, 2006

Amigos são aquelas pessoas que nos apoiam, que nos levantam, que sorriem para que nós paremos de chorar, que nos ouvem.
Amigos de verdade nós temos poucos, alguns talvez tenham somente um.
E na hora da verdade, será que eles vão cumprir aquela esperança que nós depositamos? Quando gostamos de alguém, sempre esperamos mais daquela pessoa, esperamos que ela faça tudo por nós, que nunca falhe... E quando essa pessoa se mostra humana, não estando lá fazendo o que você queria, nos desanpotamos... Talvez nós esperemos muito das pessoas, mas todos precisam de alguém para acreditar...

Ontem passei a noite inteira conversando com uma amiga, até umas 3 horas, e quando acabei de conversar com ela e fui me deitar, senti saudades... Como é bom ter amigos...

Esse poema é sobre amizades. Foi feito para mim e entregue sem título. Em homenagem a essa outra amiga, eu o coloco aqui.

Um sorriso tão simples e incomum,
Que é tao exclusivo quanto a sua admiração pelo tempo,
Trabalhando comigo em frases de lugar algum.

Esse mesmo sorriso que se fecha como uma rosa disforme,
Esse mesmo sorriso que me classifica como garota uniforme.

Às vezes o vejo perdido entre poesia e canção,
Esse sorriso que conta segredos ao meu coração.
Um olhar de quem quer saber tudo ao mesmo tempo,
Tudo agora.

Que se aproveita das frases antes jogadas ao vento,
Dos dias antes jogados fora.
Um olhar que sempre me permitiu chamá-lo de amigo,
Que nunca me censura ao dizer o que sinto.

E mesmo se só houver silêncencio,
Vai sempre procurar a melhor palavra.
E mesmo se só houver lágrima,
Vai sempre virar a página.

Eu incubo ao tempo te guardar na minha memória.
E também peço que se houver rancor,
Não o deixe preso na nossa história.

Eu agradeço ao vento por ter me trazido essas lembranças
E nas suas estrelas,
Eu abrigo a minha esperança.

5 comments:

Anonymous said...

Oi Hassaaann!!!!
O tempo passa, o tempo vôa...
E as poesias do Hassan continuam num boa!=]
Legal ter amigos!
Eu tmb!Tow com saudades do teatro, da gente correndo igual malucos pra entrar no palco, de vc tocando violão ...Num sei se vc lembra...Mas qnd a gente entrou no teatro fikva eu,vc , Deise e Vanessa tocando violão atéé tarde!Que saudade desse tempo!Aquelas conversas sobre como o mundo seria, como ele é, o q a gente quer e o q a gente não quer...saudades desse tempo!Mesmo a gente não se flando muito, te considero um amigo =]...Espero q seja o mesmo comigo (XD) mas não vou esquecer dos tempos em q eu era feliz e nem me ligava nisso, afinal, eu não precisava.
Conte comigo, tah?Nós somos do mesmo mundo e mesmo nessa locura toda q tow passando de vestibular e talz...Eu nunca esqueço meus amigos!!!
bjoss
=***

Anonymous said...

será q vc vai lembrar qm sou eu?????
acho q sim...
bem bem bem...seu blog tah muito maneiro e seus poemas são lindos msm....
qm diria q um retardado mental como vc ia conseguir escrever umas coisas dessas!!!!!!!
hahahahahaha
bjoooooooooooooo

Anonymous said...

Hassannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!


nhá!
nossa,
pqp!
que texto lindo³
porra, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

ahhh!
que modernidade,ein?
blog!
\o/
que chique
xD



enfim,
te amoo, seu loirO!

Anonymous said...

é, né

¬¬
anonimo
¬¬

aí em cima fui eu, a manuela
¬¬

Anonymous said...

aí sai com nome agora!

UHAUhauhAUHuahUHUhuHA!
mas que merda de blog,

¬¬