Thursday, December 14, 2006

PARTE 3 - FIM

A maior lição que você pode aprender é muito simples...

A maior de todas as lições é apenas aprender a amar e ser amado...


A Maior De Todas As Coisas

Se entregue, se jogue de cabeça,
Caia e sinta tudo que pode sentir.
Sinta seu coração bater.
São seus últimos momentos,
Seus últimos sinais,
Sua vida.
É assim que se deve imaginar.

Amar é se entregar,
É se jogar,
Se dar para aquela pessoa como se ela fosse a última,
A única.

Se jogar de um precipício e não se preocupar
Com o chão, que está, ou não, se aproximando.
Aproveitar cada vento que está batendo no seu rosto!

Então vamos lá,
Vamos nos amar,
Vamos ser felizes.
Não importa o resto,
Não importa o mundo!
Venha comigo e prometo
Que enquanto for verdade não vou te desapontar!
Se jogue comigo, viaje nesse espaço, sinta tudo
Que pode se sentir com o amor, a vontade e o desejo.

Se deixe levar pelo amor e pela emoção.
Deixe ser quem você quer ser,
Deixe amar e ser amado.

E se um dia chegar ao chão não tenha medo de se machucar,
Aterrise, repouse. Eu vou estar com você.
Ao seu lado.
Não se preocupe vá com todo sua força caindo, descendo de cabeça!
Para onde?
Não se sabe, mas vá! Venha! Vamos!

Seja feliz em cada momento do seu presente
Assim, você garantirá a felicidade do seu futuro e do seu passado.

11 comments:

Anonymous said...

putz
primeira vez que venho aqui
só poemas fodas cara xD

vo fazer habito de vir aqui
abraço \o

Anonymous said...

III,q bunito irmãzinho!
Adorei=]
Qqr dia mando alguma coisa boba pra vc por aki...
Bjsss bobão

Anonymous said...

Olah! Comentando soh pra mandar um bjinho... Mt profundo seu blog, tah bem legal... Vc tem futuro como poeta, hein... Estarei sempre aki pra visitar, pod deixar...

Anonymous said...

Olha eu aqui comentandooo hihi
q lindo o q vc escreveu--Deixe amar e se deixar amado!

bjuuxx

Anonymous said...

hassaaan !
muitoo showw isso aqui !
gostei muito ³ xD
beijoss

Anonymous said...

Caramba.
Não sabia q vc escrevia. Cara, vc manda bem, hein. Gostei mesmo. E olha q é difícil eu gostar de poesia. O contexto é muito bem definido.
Neste último post eu imaginei uma cena de filme. O cara falando tudo super rápido pra mulher amada.
Vou freqüentar seu blog.
Por falar em poesia, conhece o livro Regurgitofagia, do Michel Melamed?
É muito bom. Chega a ser surreal. Vale à pena.
Fica bem.
Abraços

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Menino impulsivo...
=D

Anonymous said...

Ei!

é você que faz esses poemas?
acho que não
não teria capacidade pra tanto
u.u

mas você sabe que eu te amo mesmo assim, né?
mesmo você roubando os poemas dos outros e dizendo que é seu!
xP


Mas pô,
os outros eu não sei...
mas esse aqui,porra!
acho que é muito a sua cara no sentido de escrever, de se espressar..
algo bem ''radical''

mas enfim, coisa loira querida de minha vida!
gostei dos poemas
^^

e se foi você que os fez,
parabéns

mas duvido,
você é muito bandidão!
xD

Anonymous said...

sabe, eu troco a palavra ''radical'' aí de cima pra exagerado...

acho que é mais você
x)~


bem exagerado em tudo, né?!