Monday, December 18, 2006

Do You Wanna Come Walk With Me?

Pois todo amor deve viver para amar...



Canção Do Amor Entregue


Hei de matar nossa morte para nos dar a vida,
E hei de viver nossa vida para não nos dar a morte.
Hei de adormecer aos teus braços e chorar os teus prantos,
E hei de matar teus desejos e mergulhar em teus recantos.

Hei de pensar que nunca mais pensarei em outra,
Vivendo por ti cada instante, misturando nossos encantos.
Hei de valsar nosso samba,
Sambando a nossa valsa, cantando nossos, tão diferentes, cantos.

Dando-lhe até o último sopro de morte,
Meu corpo, minha alma - lançar minha sorte,
Meu desejo, meu amor.
Sendo por fim, seu, sim, sem o mínimo pudor.

3 comments:

Anonymous said...

Meu deus, esse eh seu tb?! Tah progredindo... tem q registrar =D Mt maneiro... Bjos

Anonymous said...

o.O

lindo, xororó!
parabéns
(:

Anonymous said...

"if u do, baby, say it now
though we'll both wonder anyhow"

...