Friday, December 15, 2006

Mais Vinícius, essa vai por sábado (talvez eu não poste)

Em 1955 Emmett Louis Till, um adolescente de 14 anos, assoviou para uma mulher na cidadezinha de Mississipi. Ela era branca, ele era um menino negro. Foi morto a tiros.

Os Assassinos de Emmett (Vinícius)

Os assassinos de Emmett
Chegaram sem avisar,
Mascando cacos de vidro
Com suas caras de cal.

Os assassinos de Emmett
Entraram sem dizer nada,
Com seu hálito de couro
E seus olhos de punhal.

I hate to see that evening the sun go down.

Os assassinos de Emmett
Quando o viram ajoelhado
Descarregaram-lhe em cima
O fogo de suas armas.

Enquanto contendo um orgasmo
A mulher faz um guisado
Para esperar o marido,
Que a mando seu foi vingá-la.

How I hate to see that evening the sun go down.

4 comments:

Anonymous said...

hahahah, coloca pantera qui, porra!
hahahahaha, to zuando!

Anonymous said...

aaa o/
sduhasud .. vim visita o blog!

ta vendo?! hahaha
modernidadeeeee !

=)
e vinicius em profusao!

bjss!

Anonymous said...

eu também tenho um blog, mas tenho que hospeda-lo no blogger porque o blogspot é ruim demais sem acentos e tudo.. depois mando o endereço ;]

legal ver minha poesia lá embaixo =*

Anonymous said...

seja original